Novo Honda City promete maior eficiência e economia

O mais novo City é bastante esperado pelos consumidores. O carro promete unir tudo o que você mais gosta: lindo design, eficiência, economia, etc.

Honda City
Novo Honda City, o carro que promete abranger tudo o que você gosta. (Foto: Honda)

A Honda é uma das maiores empresas automotivas do mundo. Além dos carros, a empresa também ganha destaque na produção e venda de motos. Todos os anos é possível encontrar um novo modelo de carro ou moto produzido pela Honda, sempre com o mesmo objetivo: agradar o cliente no maior número de aspectos possíveis.

Atualmente, um grande destaque é dado para o lançamento do Novo Honda City, o carro chega com um design não tão diferente das versões passadas, porém, com novidades bastante interessantes nos faróis, lanterna traseira, retrovisores, etc. Assim como o design exterior, o interior também chama bastante atenção, com novidades como: Multimídia de 7″ multi-touchscreen com interface para smartphones e Ar condicionado digital full touchscreen.

A maior economia é outro ponto que chama bastante a atenção dos consumidores. Em um simulador disponível no site oficial da Honda, é possível visualizar que na versão “motor 1.5 L com transmissão CVT” o automóvel faz, na cidade e na estrada, 13 Km por litro com gasolina e 8 Km por litro com etanol. A Honda alerta que pode haver variações dependendo das condições de condução em que você se encontrar.

O Novo Honda City está disponível em cinco versões diferentes, são elas: DX, Personal, LX, EX e EXL. As cores são diferentes de uma versão para outra, a EXL por exemplo, possui opções de cores exclusivas. A versão mais barata da linha é a DX, com valor a partir de R$62.500,00, a mais cara, e claro, mais completa, é a EXL, com valor a partir de R$85.400,00.

Fonte: Honda

Novo Honda City promete maior eficiência e economia
5 (100%) 1 vote