Desenvolvedores do game PUBG criam ação para acabar com bugs

O PUBG é um dos jogos mais famosos da atualidade, porém, ainda tem muito o que demonstrar. Durante a jogabilidade nos diferentes dispositivos com comportabilidade para o game, os usuários perceberam vários bugs, a maioria deles atrapalhavam as partidas e faziam com que o jogador não tivesse condições de continuar jogando uma partida.

Pensando na experiência dos gamers, os desenvolvedores do jogo PUBG resolveram mover uma equipe de funcionários para corrigir todos esses bugs que acabam, querendo ou não, atrapalhando a evolução do game. Além dos bugs, podemos perceber também que o jogo acaba se tornando muito “igual”, mas, os desenvolvedores também prometem acabar com isso através de melhorias em recursos de qualidade e uma evolução no game, levando o mesmo à um próximo nível, com melhor desempenho e jogabilidade.

Para as versões do game para PC e Xbox já está disponível uma grande atualização que pretende corrigir 37 dos 100 bugs listados pela equipe desenvolvedora do jogo.

Jogo PUBG
Fonte: Flickr

A maior parte das reclamações em relação ao game vem dos jogadores de PC’s, os mesmos questionam a mal otimização do game, mesmo que o gamer tenha um computador de altíssimo nível. Pois bem, por se tratar de uma força tarefa aonde o objetivo é deixar o jogo bem melhor em relação à versão atual. Os desenvolvedores também pretendem otimizar o game para computadores e deixá-lo em perfeito desempenho quanto para o jogador como também no PC.

Fonte: The Verge

Desenvolvedores do game PUBG criam ação para acabar com bugs
5 (100%) 1 vote