Carros da Tesla Passarão a Ter a Função de Reproduzir Vídeos na Tela de seu Painel

Em 2012 os automóveis da Tesla passaram a vir equipados com uma enorme tela no painel, porém, os usuários da marca sempre questionaram a não disponibilização da função de reproduzir vídeos. Em breve, a marca pretende acabar com essa limitação que a tela dos veículos Tesla têm.

A função de reproduzir vídeos na tela do painel de veículos da Tesla estará disponível após a atualização para “versão 10“. A atualização ainda não está disponível e nem tem previsão para a chegada, é provável que demore um bom tempo, já que para a atualização da versão 8 para a versão 9 (possivelmente disponível nesse próximo mês) passou-se mais ou menos 2 anos. Claro, isso não quer dizer que terá de se esperar os mesmos dois anos para poder contar com a versão 10, porém, não é recomendável ficar ansioso(a) pela chegada, pode ser que venha mais rápido do que imaginamos ou também demore mais tempo do que esperávamos.

Tesla Interior
Veículos Tesla terão a função de reproduzir vídeos na tela do painel (Foto: tesla.stractest.org)

A maioria dos clientes da Tesla já estão pedindo a um bom tempo que a marca disponibilize a função de ver vídeos na tela do painel enquanto o veículo estiver parado, porém, não se sabe muito bem como a empresa pretende implementar essa função, pode ser que os vídeos possam ser assistidos com o veículo em movimento, claro, com a chegada da direção completamente autônoma (que é esperada para o próximo ano).

É provável que a função de reproduzir vídeo seja disponibilizada somente depois que a direção autônoma for implantada nos veículos da marca, ou seja, talvez você poderá esperar pela atualização do software para a versão 10 depois que for disponibilizada a direção autônoma.

Fonte: Electrek

Carros da Tesla Passarão a Ter a Função de Reproduzir Vídeos na Tela de seu Painel
5 (100%) 1 vote