AliExpress é confiável? Análise completa!

Toda e qualquer compra virtual exige cuidado, precaução. Principalmente quando se trata de uma loja do exterior. Não é recomendado colocar seus dados pessoais em qualquer site, por isso, antes de comprar na Aliexpress leia atentamente este conteúdo feito por especialistas no quesito segurança em compras virtuais. Neste conteúdo vamos comprovar se a Aliexpress é uma loja confiável ou não, através de informações verídicas, extraídas de experiencias reais de compra. O Compra  Expert busca informar ao consumidor sobre possíveis perigos nas compras virtuais. Quer saber se Aliexpress é confiável? Então confira nossa análise:

 

Comprar na Aliexpress vale a pena? Experiência real de compra!

No Youtube você poderá encontrar vários vídeos de experiências reais de compra no site da Aliexpress. O vídeo do canal FÊNIX TUBE foi o que mais chamou a atenção da equipe do Compra Expert pelo fato de mostrar todo o processo de compra detalhadamente. Confira a seguir:

No vídeo você poderá se informar sobre todo e qualquer processo da sua compra, inclusive a parte da taxa. Infelizmente, algumas compras feitas no exterior podem ser taxadas e para pegar o produto você terá que pagar por essa taxa. Por isso, antes de comprar, consulte se o valor realmente valerá a pena mesmo com a porcentagem da taxa.

 

Sobre o site AliExpress.

O site AliExpress é um e-commerce  iniciado em 2010, propriedade do Grupo Alibaba fundado em 1999,  em um apartamento de Jack Ma; seu fundador, com sede em Hangzhou –  China. É um dos sites mais acessados no mundo, atraindo compradores chineses e estrangeiros, disponibilizando em torno de um bilhão de produtos e movimentando bilhões de Dólares. O site de compras online, versões na web, Android e Iphone(ios). Acessados em português de forma clara e objetiva (produtos, preços e fretes), facilita  aos brasileiros,

Os valores  são em Dólar; estimados diariamente, mas visualizados e  operados em Real no Brasil, produtos de origem chinesa (relógios, roupas, informática, esportivos, etc). A característica é a série de produtos disponíveis no e-commerce chinês.

 

Porque acreditar no site AliExpress?

O AliExpress é confiável,   porem vende propaganda, fiscaliza e retem o pagamento dos vendedores até o prazo de garantia dos clientes responsáveis pelos anúncios e tem total controle sobre as vendas,  é similar ao “Mercado Livre” brasileiro, ou seja, as empresas expõem seus produtos para apreciação, portanto merecem ressalvas. Os  clientes devem obter cautela ao concretizarem uma transação comercial.

Para facilitar os brasileiros em 2013 inaugurou uma versão de seu site em português do Brasil, para melhor comodidade o entendimento.

 

Antes de consolidar sua compra na AliExpress, pegue um cupom de desconto:

PEGAR DESCONTO IR AO SITE

 

O AliExpress é confiável! Reputação de mercado. 

Devido os produtos  procederem  da China e a burocracia da alfândega brasileira com falta de estrutura para conter o fluxo da demanda diária,  estes fatores, podem gerar  uma avaliação negativa na lentidão da entrega.

Existe muita informação sobre como proceder para obter segurança:  como a  classificação do vendedor, as condições de êxitos nas operações, produto sem defeito, prazo de proteção de compra,. Ao receber um item com defeito, o comprador deve observar o prazo de proteção e acionar o vendedor para  garantir o possível reembolso,

Confirmar sempre o recebimento do produto quando chegar, não fazer pagamento para vendedores fora do site Aliexpress é confiável pois, caso o produto adquirido não corresponda à descrição original, o AliExpress garante o reembolso do seu dinheiro.

 

Desempenho da AliExpress no site Trustpilot.

A Trustpilot busca avaliação de todos envolvidos,  de forma isenta, posições legítimas, as empresas também tem acesso às considerações e podem discuti-las, primamos um diálogo aberto, favorecemos todos acessos gratuitos à nossa comunidade e assim procuramos garantir a confiança  e credibilidade. Não admitimos falta de ética de ambos os lados. A imparcialidade é nossa máxima.

Conforme perecer de todos os quesitos de uma negociação em e-commerce, atual e espontânea, onde 54.571 clientes constataram que o AliExpress é confiável, pois recebeu media de nota de 9,1. Sendo 87% excelente e  apenas 1% ruim.
Aliexpress na Trustpilot

 

Trocas e devoluções do AliExpress.

A segurança é o princípio da AliExpress, a plenitude nas operações, refletem o seu sucesso. Todos atores envolvidos são cientes do profissionalismo e tratam o quesito pós venda  com muita dedicação. Os artigos com pleno funcionamento são avaliados e testados para serem enviado ao comprador. Dentro deste propósito, o cliente deve sempre conferir o produto com toda cautela no ato do recebimento, caso perceba que exista algum item que não corresponde ao original, deve imediatamente acionar o vendedor e solicitar o reembolso. Assim o mesmo constatara que confirmado a avaria suspeita, a AliExpress é confiável garantira o reembolso.

 

Perguntas Frequentes

Veja abaixo as perguntas mais frequentes sobre o site do AliExpress:

O que comprar no AliExpress?

Em torno de um bilhão de produtos de origem chinesa, distribuídos em  relógios, roupas, informática, esportivos, utilidades para o lar e etc.

Onde fica o AliExpress?

Sua sede fica em Hangzhou –  China

Boleto AliExpress onde pagar?

O boleto é gerado pela empresa EBANX e pode ser pago em Agencias Lotéricas ou Bancárias.

O que significa AliExpress?

Pertence ao Alibaba Grupo, daí a origem  da palavra ALI mais a expressão Express que significa rápido, expresso.

Redes Sociais:

 

Conteúdos relacionados:

 

Então, você está confiante que o AliExpress é confiável? Acione o botão abaixo e adquira um cupom de desconto!

PEGAR DESCONTO IR AO SITE

AliExpress é confiável? Análise completa!
5 (100%) 2 votes