10 melhores máquinas de cartão de crédito

A SumUp Super pode ser usada por conexão wi-fi ou chip. Algumas qualidades do leitor: Recebimento de suas vendas em 1 dia útil, entrega grátis e envio de recibos por SMS.

A Moderninha Plus possui conexão via Wi-Fi, Bluetooth e Chip. O frete da maquininha, o envio do comprovante por SMS, o chip e plano de dados são completamente gratuitos.

Para a utilização da maquininha SumUp Total basta conectá-la por Wi-Fi ou chip 3G. Você pode imprimir o recibo ou enviá-lo por SMS e a entrega do leitor é grátis para todo o Brasil.

A conexão da Minizinha Chip pode ser feita por chip ou Wi-Fi, sem ter a necessidade do uso de um smartphone. Nos primeiros 3 meses a taxa é zero. O frete do aparelho é grátis.

A Cielo Zip é uma máquina de cartão pequena, fácil de transportar e que não necessita de celular. Optando por ela você poderá escolher por taxa zero ou isenção de aluguel.

A Moderninha Pro possui três formas de conexão: Wi-Fi, Bluetooth e chip. Maquininha sem aluguel, sem taxa de adesão e impressão do comprovante ou envio grátis por SMS.

Na Maquininha Sem Fio Rede você irá pagar um preço fixo por mês que inclui a maquininha e as taxas de débito e crédito. O frete é grátis e você não paga taxa de adesão.

A Cielo Lio é uma evolução dos leitores de cartão. Você pode: Fazer o pedido, fechar a conta e emitir nota fiscal direto nela. Além disso, a maquininha possui multiconexão 3G e Wi-fi.

Com a SumUp Top você pode passar cartão usando o celular, receber o pagamento direto na conta em 1 dia útil e ainda não paga pelo frete. Experimente-a por 30 dias sem compromisso.

A Minizinha é a maquininha que não tem aluguel e nem taxa de adesão. A conexão é feita via Bluetooth e a garantia é de 5 anos. Com ela você pode aceitar as principais bandeiras.

Uma maquininha de cartão de crédito é algo cada dia mais indispensável em qualquer transação comercial, por isso, é normal que haja um grande número de busca por tais itens. A maioria, as vezes até mais que a metade das vendas de determinado estabelecimento, são pagas através de cartão, seja de débito ou crédito. Na lista acima estão destacadas os melhores leitores de cartão do Brasil.

Algumas empresas possuem um maior destaque nesse segmento do mercado, é o caso da Cielo, PagSeguro, SumUp e Rede, as companhias que tiveram pelo menos uma maquininha citada na lista acima. Para não ter uma dor de cabeça com o seu leitor de cartão é necessário adquiri-lo de uma empresa confiável, por isso, pesquise bem antes de comprar uma máquina de cartão sem procedência.

Os cartões de crédito são mais utilizados que os de débito, porém, você não pode adquirir um leitor que não reconheça cartões de débito, por esse e por vários outros motivos é recomendado que você leia atentamente todas as funções que sua maquininha possui, veja se ela se encaixa ou não nas suas necessidades e/ou da sua empresa.

Como observado na lista acima, alguns leitores de cartão necessitam de um celular e outros não, qual você quer para você? Um que dependa de um celular para funcionar (geralmente, mais barato) ou um que funcione via Wi-Fi ou chip, sem a necessidade de um smartphone (geralmente, mais caro)? Esse é outro ponto importantíssimo para observar antes de adquirir a maquinha para você ou para o seu estabelecimento.

Algumas empresas investem bastante para tornar as maquininhas de cartão de crédito cada dia mais tecnológicas. A Cielo foi a primeira a inovar no mercado com o lançamento da Cielo Lio, um leitor com funções antes não encontradas, tais como: Fazer o pedido, fechar a conta e emitir nota fiscal tudo por ela, calculadora, catálogo digital, chat online, relatório completo de vendas em cartão e dinheiro, fechamento de caixa em apenas um clique, etc.

Para conseguir um desconto em algumas maquininhas citadas na lista acima, basta clicar no botão “COMPRAR“, assim, você será redirecionado ao site oficial da empresa responsável pelo produto, e ainda, no caso da SumUp por exemplo, conseguir um desconto de 5% em sua compra.

Conteúdos que você talvez goste:

10 melhores máquinas de cartão de crédito
5 (100%) 1 vote